0 Comments

MatériaMais Notícias

Após a vitória do Grêmio de 2 a 0 em cima do Ypiranga, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o treinador Renato Gaúcho exaltou a participação do volante Jaílson, que entrou para assumir a vaga de Walace, vendido ao Hamburgo-ALE.

De acordo com o treinador gremista, o jovem de 21 anos soube aproveitar bem para mostrar que pode substituir o antigo dono da posição à altura.

– O Jailson tem sua grande oportunidade. Por mérito, pelo que vinha fazendo. Vai se encaixar bem. O Fernandinho vem treinando bem, é homem de velocidade e habilidade. É o tipo de jogada que pedi para ele. E ele fez um belo gol – estendendo os elogios a Fernandinho, autor do segundo gol do triunfo gremista.

No primeiro jogo do Grêmio na temporada, houve a presença de um ‘cansaço monstro’ dos jogadores. Quem revelou isso foi o próprio comandante, que pediu um desconto ao fraco futebol apresentado pelo Grêmio, sobretudo no primeiro tempo.

– Seria impossível a gente manter o mesmo ritmo que vinha jogando no final do ano passado. A equipe vai se soltando. O primeiro tempo não foi muito bem. Não gostei. Conversei no intervalo, voltamos melhor. Conseguimos fazer o segundo gol. Deu uma tranquilidade maior. Eu já esperava. Estavam com a perna pesada, sem ritmo de jogo. O mais importante foi a vitória. Tem que dar um desconto para o grupo. No vestiário, está todo mundo num cansaço monstro – destacou Renato, definindo um prazo para que o time esteja bem fisicamente.

– O mais importante, como foi uma estreia, seria impossível mantermos o mesmo ritmo do final do ano passado. A equipe vai se soltando a cada jogo. Lá pelo quinto ou sexto jogo vamos readquirir o ritmo do ano passado. Não gostei do primeiro tempo, voltamos um pouco melhor e fizemos o segundo gol – completou o comandante

RelacionadasGrêmioFernandinho marca, e Grêmio vence o Ypiranga na estreia do GaúchoGrêmio02/02/2017

Related Posts