MatériaMais Notícias
Um momento de ansiedade de não conseguir ajudar dentro de campo com felicidade de ver o Juventude se classificando para as oitavas. Esse foi o retrato do atacante Paulo Sérgio que não atuou na vitória por 2 a 1 contra o Botafogo no Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil, devido à expulsão no empate por 1 a 1 no Rio de Janeiro, semana passada, no Estádio Nilton Santos.
O jogador inclusive marcou o gol da equipe gaúcha que garantiu um bom resultado para a partida de volta e ajudou de forma efetiva para que o time avançasse de fase. E ele comemorou o feito em sua terra natal.
– Fico bastante feliz pela contribuição, porém, mas ainda pela vaga. Sei que o gol no primeiro jogo, deu uma boa esperança para buscarmos a vitória em casa. Sabíamos que seria um jogo difícil e por jogar em casa teríamos que atacar o time deles. Graças a Deus e a entrega de todos, nossa estratégia deu certo e fizemos por merecer o resultado. Mas ficar de fora por suspensão é uma das piores sensações, isso acaba com qualquer jogador. Importante é que passamos de fase e agora é continuar trabalhando para alcançarmos voos maiores na competição – afirmou o ex-atacante do Flamengo.
RelacionadasBotafogoZé Ricardo não resiste à nova eliminação e é demitido do BotafogoBotafogo12/04/2019BotafogoNova eliminação, agora em copa, traz peso imenso ao ano do BotafogoBotafogo11/04/2019Futebol NacionalJuventude repudia torcedor que chamou jogador do Botafogo de ‘macaco’Futebol Nacional11/04/2019
Além da vaga nas oitavas, o atacante citou a parte financeira que é importante para o Juventude nesse momento – o clube receberá R$ 1,9 milhão por avançar à quarta fase – e comentou também sobre a possibilidade de já atuar na próxima partida do clube na competição:
– Espero que dê tudo certo no julgamento e que eu possa defender minha equipe nesta próxima fase. Estou muito animado com a classificação, pois só nós sabemos como trabalhamos para conquistarmos esse objetivo. Sem contar que financeiramente, será algo para deixar tudo em dia até final do ano. Então é comemorar, aproveitar o momento, mas sabendo que ainda temos muita coisa a fazer para chegarmos onde queremos – finalizou.